Notícias

Novo Itadaki Street terá modo “Museum”, com o melhor de Final Fantasy e Dragon Quest

Novidades para Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary, o board game desenvolvido pela Square Enix para as plataformas PlayStation Vita e PlayStation 4, que irá comemorar os 30 anos de Dragon Quest e Final Fantasy com um crossover entre os personagens mais carismáticos destas franquias.

A nova edição da Weekly Jump revelou que o game terá um Museum especial, aonde os jogadores poderão utilizar moedas obtidas no game para comprar itens especiais, como cenas e momentos que marcaram as franquias Final Fantasy e Dragon Quest.

Itadaki Street Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary.01_090217

A revista ainda confirma a presença de outros personagens no party game, junto a uma lista de seus respectivos dubladores. Confira:

  • Kiryl [Dragon Quest IV] (Dublado por Hikaru Midorikawa)
  • Alena [Dragon Quest IV] (Dublada por Shouko Nakakawa)
  • Maribel [Dragon Quest VII] (Dublada por Aoi Yuki)
  • Terry [Dragon Quest VI] (Dublado por Hiroshi Kamiya)
  • Kefka [Final Fantasy VI] (Dublado por Shigeru Chiba)
  • Zidane [Final Fantasy IX] (Dublado por Romi Park)
  • Noctis [Final Fantasy XV] (Dublado por Tatsuhisa Susuki)
  • Yuna [Final Fantasy X] (Dublada por Mayuko Aoki)

O lançamento de Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary está programado para 2017, no Japão.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Comment here