SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
10 de junho de 2016
Presidente da SIE confirma a existência do PlayStation 4 Neo

Está confirmado!

Através de uma entrevista de Andrew House (Presidente e Executivo Chefe Global da  Sony Interactive Entertainment) ao site Financial Times, tivemos a confirmação de que o PlayStation 4 é real e de que o aparelho não será revelado na E3 2016. House revelou que o novo aparelho irá (co)existir com o atual modelo do aparelho durante seu ciclo de vida e que será bem mais caro que os U$ 349,99 pedidos atualmente.

Playstation 4.01_200813

O executivo mencionou que o PlayStation 4 Neo é uma arquitetura poderosa e compatível com aparelhos 4K, montada para jogadores hardcore que procuram extrair o máximo da experiência com games. Neste ponto de poder, House deixou claro que os novos títulos da família PS4 irão rodar nas 2 plataformas, sem deixar os antigos donos do PlayStation 4 na mão.

O que não foi deixado claro foram os motivos para a existência do PlayStation 4 Neo. Segundo declarações de produtores à revista Edge de Maio 2016, a culpa da existência do PlayStation 4 Neo é ligada diretamente ao PlayStation VR.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Sony e os rumores sobre a nova versão do PlayStation 4. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Sony confirma sua lineup na Gamescom 2016

A Sony Interactive Entertainment confirmou hoje sua lista de games para a edição 2016 da Gamescom, evento que acontecerá entre…

Sony revela design do PS5; mais de 24 jogos são anunciados para a próxima geração do console

Com muita inovação e criatividade, a Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou novos detalhes do PlayStation 5, incluindo o design da…

Sony Interactive Entertainment tem mais de 25 jogos de PS5 em desenvolvimento

A Sony Interactive Entertainment tem mais de 25 títulos em desenvolvimento para o PlayStation 5 – quase metade dos quais…

TOP