SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
13 de julho de 2014
Raiden é confirmado para Mortal Kombat X

Já que o mundo do fighting game estava de olhos abertos para a final de Injustice: Gods Among Us na EVO 2014, a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive aproveitaram a ocasião para revelar a participação de Raiden em Mortal Kombat X.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=ft9_Phq38oE[/tube]

Ed Boon, co-criador da franquia, subiu ao palco principal e apresentou o trailer aonde é demonstrado as 3 variações de estilo, movimentos clássicos e inéditos do Deus do Trovão, encerrando com um novo Fatality.

Mortal Kombat X tem previsão de lançamento para 2015.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a NetherRealm Studios, Warner Bros. Interactive e Mortal Kombat X. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Joker é confirmado oficialmente em Injustice 2

De uma forma inesperada e pela 2º vez em menos de 24 horas, WB Games e a NetherRealm Games liberaram um novo…

Season 2 de Mortal Kombat: Legacy é confirmada

E na tempestade de novidades e alegrias que é a San Diego Comic Con, surge a confirmação de que a…

Assista o teaser trailer de Batman: Arkham Origins.

A Warner Bros. Games acabou de publicar no Youtube o teaser trailer de Batman: Arkham Origins, 3º game da saga…

TOP