SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
29 de maio de 2015
Reboot de Need for Speed terá conexão obrigatória

Pegando todos de surpresa, a EA anunciou que o novo game da franquia Need for Speed pedirá conexão 24h à internet para seu funcionamento.

A informação foi postada na conta oficial da softhouse no Twitter, aonde é relatado que tal medida foi tomada para gerar benefícios aos jogadores e uma experiência maior entre amigos.

need for speed reboot

O game teve seu teaser trailer liberado na semana passada, com seu debut confirmado para a EA’s E3 2015 Press Conference. A equipe da vgBR chegará em Los Angeles no dia 12 de Junho para a cobertura do maior evento do mundo dos games!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a EA e do reboot de Need for Speed. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

One thought on “Reboot de Need for Speed terá conexão obrigatória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

EA Games confirma sua lineup na E3 2015

A EA Games divulgou sua lineup de games para a edição 2015 da E3. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador de…

Game Informer apresenta novidades de Halo 5: Guardians

O site da Game Informer apresentou  o game que irá estampar a capa de sua edição de Julho de 2015:…

E3 2015 * Call of Duty: Black Ops III

Sony anunciou que a partir de 2015, todo o conteúdo extra da franquia Call of Duty aparecerá 1º nos consoles…

TOP