SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
5 de novembro de 2014
Sequência de Destiny já está em desenvolvimento

Com apenas 2 meses de vida e a promessa de um clico de 10 anos vida , Destiny teve a confirmação de sua sequência oficial e de pacotes de expansão comentada ontem por Eric Hirshberg, CEO da Activision, após uma reunião de acionistas da softhouse.

Destiny Scenery

Hirshberg mencionou ainda que Destiny ultrapassou a marca de 9.5 milhões de jogadores registrados em seus servidores e que as vendas devem estar perto do mesmo número.

Fique ligado na vgBR para vídeos especiais do beta test e mais informações sobre a Activision, Bungie e Destiny. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus de Junho

A PlayStation anuncia os jogos gratuitos da PS Plus para o mês de junho. Os assinantes, desde o dia 26,…

Megan Fox na propaganda de Call of Duty: Ghosts.

Como seria a noite mais épica para jovens jogadores de Call of Duty? Uma Las Vegas parcialmente destruída, cheia de…

Site lista Call of Duty: Ghosts para Novembro.

O site Tesco Direct colocou o game Call of Duty: Ghosts em pre-order ontem, durante a noite. Após as imagens…

TOP