SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
8 de novembro de 2016
“Shadow” e “Aunt Rhody” são as novidades na série “The World of Resident Evil 7”

Chegando ao seu fim, a série “The World of Resident Evil 7“ (através do programa “Resident Evil Ambassador“) ganhou 2 novos vídeos de Resident Evil 7 pela Capcom na manhã desta Terça-feira  e confirmou (ao final do vídeo vol. 10) que a demo Beginning Hour terá seu 3º update no início de Dezembro.

O 1º deles (Vol.9), denominado “Shadow“, oferece aos jogadores a 1º visualização de um inimigo da trama que não seja da família Baker:

No 2º (Vol.10), “Aunt Rhody“, somos apresentados finalmente a uma misteriosa personagem personagem (Camille?) da família Baker:

Não há informações oficiais da Capcom para a disponibilização da demo Beginning Hour nas plataformas Xbox One e PC.

Resident Evil 7: Biohazard acontece após os eventos de Resident Evil 6 e tem lançamento confirmado para 24de Janeiro de 2017.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Resident Evil 7: Biohazard. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Nova data para o beta de Deep Down

Prometido originalmente para Fevereiro de 2014 no Japão, o beta de Deep Down passou tal data em branco sem nenhuma…

TGS 2015 * Project X Zone 2: Brave New World

Project X Zone 2: Brave New World, o SRPG entre as softhouses Bandai Namco, Capcom e Sega para Nintendo 3DS, teve…

Online Practice e Team Battle para Ultra Street Fighter IV

Além de um beta test realizado ao redor do mundo na semana passada, a Capcom revelou outras novidades para Ultra…

TOP