SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
29 de julho de 2016
Shenmue III ganha o retorno de diretor

Através de um vídeo no blog oficial do projeto, a Ys Net revelou que Keiji Okayasu (Diretor de Shenmue e com grande envolvimento no desenvolvimento de Shenmue II) se juntou novamente a equipe para trabalhar como sub-diretor do aguardado Shenmue III, em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 4 e PC.

No vídeo liberado, Okayasu comenta sobre o retorno ao desenvolvimento da franquia e um pouco sobre sua vida profissional.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Sony, Yu Suzuki, Ys Net e Shenmue III. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Shenmue III Já Disponível para PlayStation 4 e PC

A Deep Silver e a YS Net celebram hoje o lançamento de Shenmue III para PlayStation 4 e PC. Sobre Últimos Posts…

Update: Sega realiza o registro de Shenmue III (Falso)

Shenmue 3. A novela deste grande título estaria perto de um final feliz para os fãs? A cada dia que…

Shenmue III será lançado dia 29 de Agosto de 2019

Shenmue III será lançado para o PlayStation 4 e para o PC em 27 de agosto de 2019, anunciou a…

TOP