Sony Interactive Entertainment não participará da E3 2019
A Sony Interactive Entertainment não comparecerá e nem fará uma conferência de imprensa na E3 2019 pela primeira vez nos 25 anos de história da série, anunciou a empresa.
“À medida que a indústria evolui, a Sony Interactive Entertainment continua a procurar oportunidades criativas para envolver a comunidade”, disse a empresa à Game Informer em um comunicado. “Os fãs da PlayStation significam o mundo para nós e queremos sempre inovar, pensar de forma diferente e experimentar novas formas de encantar os jogadores. Como resultado, decidimos não participar da E3 em 2019. Estamos explorando maneiras novas e familiares de engajar nossa comunidade em 2019 e mal podemos esperar para compartilhar nossos planos com você. ”
Quando perguntada se a Sony planeja sediar um evento externo em torno da E3, similar ao evento EA Play da Electronic Arts, a vice-presidente sênior de comunicações da Sony Interactive Entertainment, Jennifer Clark, disse: “Não vamos ativar ou realizar uma conferência de imprensa na E3”. Um porta-voz da Sony disse ainda a Polygon : “Não iremos programar em torno da E3”.
Com relação às “maneiras novas e familiares” que a Sony planeja envolver a comunidade, Clark disse: “Estamos vendo eventos como um todo e como podemos falar mais com nossos fãs e continuar a impressioná-los. O timing da [jogado 2018 PlayStation Experience] e do E3 não permitiu isso. Mas muitas coisas interessantes estão por vir e esperamos compartilhar em breve. Alguns dos nossos maiores jogos terão marcos importantes no próximo ano, por isso vamos trabalhar duro para acabar com isso. ”
Em um comunicado de imprensa emitido pela Entertainment Software Association, que opera a E3, várias empresas já “se comprometeram a participar da E3 2019”, incluindo Microsoft, Nintendo, Activision, Bethesda Softworks, Capcom, Epic Games, Konami, Square Enix, Take- Dois Interactive, Ubisoft e Warner Bros. Interactive.
Além disso, no relatório de Kotaku sobre essa história , o repórter Jason Schreier mencionou que “com base em conversas com desenvolvedores de todo o setor, espero que o PlayStation 5 seja lançado em 2020, e a editora pulando a E3 2019 certamente aponta para isso.” Schreier também mencionou que Death Stranding , The Last of Us Parte II e Ghost of Tsushima “devem sair na segunda metade de 2019 ou mais tarde”.
Fonte: Game Informer
Para mais novidades, fique ligado no vgBR.
- Fairy Tail 2 - 18 de dezembro de 2024
- Fitness Boxing 3: Your Personal Trainer - 18 de dezembro de 2024
- EA Sports FC 25 - 16 de dezembro de 2024