SIGA-NOS
15, fev 2020
Streets of Rage 4: vídeo mostra novidades e detalhes dos bastidores de produção

A publisher e co-desenvolvedora de Streets of Rage 4 Dotemu (responsável pela publicação de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e Windjammers 1 e desenvolvedora de Windjammers 2) juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube (desenvolvedora de Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (desenvolvedores de Streets of Fury) apresentaram hoje novos detalhes dos estonteantes visuais desenhados à mão que são a base do espetacular retorno da franquia.

O novo vídeo de bastidores que traz um olhar exclusivo sobre o processo de criação do game estreia hoje em antecipação ao lançamento ainda este ano de Streets of Rage 4 para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O vídeo, apresentado pelo Diretor de Arte e Criação da Lizardcube, Ben Fiquet, e pelo Artista Principal de Background Julian Nguyen You, explora o extraordinário nível de detalhe que a Lizardcube está trazendo para a agitada cidade de Streets of Rage 4, destacando o estilo arrojado da equipe que enfatizando o trabalho de linhas e movimentos do game. A visão do Lizardcube incorpora novas adições e uma sensação distinta, enquanto mantém a estética urbana tomada por luzes de néon da série – e até adiciona elementos originalmente planejados para o Streets of Rage 2, incluindo um carro saindo na tela e colidindo com os jogadores. 

Assista ao vídeo completo a seguir:

YouTube player

Streets of Rage 4 é o primeiro jogo da série principal em mais de 25 anos, reunindo Axel, Blaze, Adam, e apresentando novos lutadores uma década depois dos eventos de Streets of Rage 2. Com novas e devastadoras habilidades de combate, animação fluida e músicas originais dos lendários compositores da franquia Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog), Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II), além de contribuições de uma seleção poderosa de compositores convidados, Streets of Rage 4 celebra o passado icônico da série enquanto oferece uma criativa visão para os eletrizantes combates dos games que definiram o gênero “briga de rua”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *