SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
5 de julho de 2017
Super Mario Odyssey não terá gameover

O novo game da série Mario irá sair para Nintendo Switch e tem dado o que falar, a última novidade do game foi anunciada pelo twitter oficial japonês do game Super Mario Odyssey, a que dizia que o game não contará com o clássico Game Over da franquia:

Quando a força de vida do Mario vai para o 0 ou ele cai num buraco, 10 moedas que você tem se perdem,”E continuou, “Entretanto, não importa quantas vezes você faz um erro, não há Game Over.”A primeira pergunta de um fã deve ser, se eu não tiver as 10 moedas a se pagar? Respondeu: “Mesmo se você fizer um erro num estado com 9 moedas ou menos, ainda sim não sofrerá um Game Over. Por favor aproveitem a exploração com confiança,” 

Super Mario Odyssey é exclusivo de Nintendo Switch e será lançado no dia 27 de outubro deste ano. Continue nos acompanhando na vgBR para mais notícias!

Pedro Kakaz
Últimos posts por Pedro Kakaz (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Data e Horário do Nintendo Direct E3 Edition!

A Nintendo of America acabou de anunciar a data e o horário em que irá realizar a edição E3 do…

Gameplay de Donkey Kong Tropical Freeze E3 2013

A equipe vgBR esteve no stand da Nintendo na E3 2013 e experimentou a jogabilidade do novo Donkey Kong Country…

Nintendo demonstra suporte dos Amiibos à Kirby and the Rainbow Curse

A Nintendo revelou que o novo game da franquia Kirby para Nintendo Wii U, Kirby and the Rainbow Curse, terá…

TOP