Um grande nome dos MMORPGS será lançado para o celular e nós da vgBR tivemos acesso antecipado do game! O jogo foi desenvolvido pela fabulosa NCSOFT e distribuído pela Netmarble e terá seu lançamento oficial dia 4 de março! Confira o que achamos do game:
Eu quero começar essa análise dizendo o quão cativante é o enredo e toda a estética do game. A história começa com o clássico luta contra as forças do mal, mistura isso com artes marciais e mitologia asiática, temos algo visualmente, esteticamente e conceitualmente fantástico. Você é um aprendiz da Escola Hongmoon, uma escola de artes marciais que te acolhe e te cativa, fazendo você querer defende-la quando os ataques começam. Você viajará pelo mundo na sua jornada, enquanto adquire habilidades novas e destrói os vilões de força estilosa.
O gameplay funciona de forma simples e intuitiva. Suas habilidades e golpes ficam a um toque de distância e a movimentação e câmera são em terceira pessoa. O game é uma mistura gostosa entre Hack ‘n’ Slash e RPG, trazendo o melhor dos dois mundos. A criação de personagem te dá opções de raças jogáveis (Jin, Yun, Gon e Lyn), que possuem habilidades diferentes entre si. E diferentes classes (Blade Master, Destruidor, Invocador, Mestre da Força e Mestre de Kung Fu). As classes são determinantes pro estilo do gameplay, enquanto algumas focam no combate corpo a corpo, outras são focadas em combate a distância, velocidade e técnicas também irão diferenciar dependendo da sua escolha.
O game conta com missões primárias que vão do Ato 1 até o Ato 4.5, foi dito que futuramente novas missões serão colocadas. Essas missões variam de dificuldade, o que traz um replay interessante pro game. O jogo também conta com Raides que podem ser jogadas de forma cooperativa, e que também variam de dificuldades variando os prêmios. Além de tudo isso tem o modo Arena, um clássico PVP que conta com um povo 1v1 e um modo mais estratégico de 2v2.
Os gráficos estão incríveis, não perdem em quase nada para a versão de PC. A modelagem dos personagens não é só bonita mas tem estilo. Os cenários são ricos em detalhes e tem uma variedade absurda entre eles. Mas com certeza o que brilha mais aqui (desculpem pelo trocadilho) são os efeitos das habilidades e magias. O game é focado no combate PVE e nas habilidades de classe, eu particularmente amo um bom Hack ‘n’ Slash principalmente quando as habilidades são de encher os olhos, que é o que acontece aqui. Efeitos decentíssimos e variados, magias, fogo, vento etc.
A trilha sonora deixa um pouco a desejar, falta uma música marcante. Eu sou fã das OST de games, e não teve nada aqui que chamasse atenção. O game não tem dublagem em português mas conta com todo o conteúdo legendado e traduzido, o que é muito bom.
Blade & Soul: Revolutions é uma experiência mobile completa. Não perde em nada para títulos recentes da plataforma e vai fazer você jogar por horas e horas a fio sem enjoar, com gráficos excelentes, uma jogabilidade divertida e personagens cativantes o game deixa aquele gosto de quero mais e nos resta jogar e esperar as missões extras que vão vim.
Pros
Gráficos excelentes
Jogabilidade divertida
Personagens cativantes
Conteúdo em português
Contras
Trilha sonora pouco marcante
- Solasta: Crown of the Magister - 18 de junho de 2021
- Recebemos o Notebook Gamer da N.A.V.E! - 23 de março de 2021
- Blade & Soul: Revolution | Preview - 24 de fevereiro de 2021
Comment here