SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
8 de janeiro de 2015
Um novo Banjo em desenvolvimento pela Rare?

Após a visita de Phil Spencer,chefe da divisão Xbox, aos estúdios da Rare em Novembro de 2014, diversos boatos e informações sobre a developer começaram a pipocar pelos sites especializados e redes sociais.

São chutes sobre o desenvolvimento de Battletoads, o retorno da Rare ao desenvolvimento de games (e abandono do Kinect e Avatar…) e até de um novo Banjo Kazooie.

Rare.01_070115

E parece que este último não é um chute…

Robin Beanland, compositor de melodias para vários títulos da Rare, postou a imagem de uma partitura, com a seguinte mensagem: ” Este será um GRANDE ano para a Rare!”.

A postagem foi uma resposta de Beanland ao fã da developer, que perguntou se 2015 seria um bom ano para a Rare. O compositor já postou uma imagem de um banjo quebrado (com a mensagem “oops!”) e outra, poucos dias depois da 1º, com o banjo arrumado.

Agora é acompanhar a vgBR e as redes sociais para saber qual será o próximo projeto do aguardado retorno da Rare ao desenvolvimento de games!

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Microsoft, Rare, Banjo e Battletoads. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Modo Hard: Top 5 games MAIS DIFÍCEIS do Kakaz!

Em clima de carnaval fiz uma postagem diferente, meus cinco games mais difíceis da vida! Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador…

Microsoft renova o trademark de Killer Instinct

De acordo com o site PlayXBLA (que é um site oficial da Microsoft), a empresa do tio Bill renovou o…

E3 2013 * Rare apresenta Killer Instinct (Xbox One)

Se você é fã de fighting games e viveu a febre dos anos 90, deve conhecer Killer Instinct. A franquia…

TOP