SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
10 de junho de 2015
Vídeo detalha novidades de Fire Emblem If

A Nintendo do Japão liberou um novo vídeo (com cerca de 7 minutos de duração) de Fire Emblem If, novo título da franquia de SRPG para o portátil Nintendo 3DS.

O trailer, focado nas versões White Night Kingdom e Dark Night Kingdom, apresenta novidades nas estratégias de combate ( formações de ataque, defesa e a Dragon Pulse skill), amizades e laços de relacionamento entre as mais de 60 classes e o recurso My Castle.

Fire Emblem If tem lançamento confirmado no Japão para 25 de Junho, pelo valor de Y$ 4,700. Nos Estados Unidos e Europa, o título tem previsão de lançamento para 2016.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Nintendo e Fire Emblem If. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Demo do prólogo de Octopath Traveler já está disponível na eShop

Para quem quiser hoje mesmo embarcar no mais novo RPG da Square-Enix para o Nintendo Switch, basta ir até a…

Confira mais informações e o novo trailer de The Legend of Zelda: Echoes of Wisdom

Quando fendas misteriosas começam a aparecer pela terra, os cidadãos de Hyrule precisam de um herói… e com um certo…

TOP