SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
15 de março de 2017
Yamazaki é o 2º personagem extra em The King of Fighters XIV

Após revelar a inclusão (via DLC) da personagem Whip em The King of Fighters XIV, a SNK retorna nesta semana para revelar o 2º personagem prometido.

Trata-se de Ryuji Yamazaki, personagem que fez seu debut na SNK em Garoudensetsu 3 no universo KOF, em The King of Fighter’s 97.

O personagem vem com seu estilo sádico e o visual clássico, com um set de movimentos que irão agradar aqueles que esperavam pelo retorno.

A Atlus USA e a SNK devem liberar a data de disponibilização do personagem em breve. Seu preço deverá ser o mesmo de Whip (U$ 5,99).

A iniciativa das DLC’s em The King of Fighters XIV surge no momento em que o game completou 6 meses de vida e contando com menos de 400 mil unidades vendidas mundialmente, contrastando com o sucesso de seu antecessor.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a SNK e de The King of Fighters XIV. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Soulcalibur VI recebe Amy como nova personagem por DLC

Bandai Namco anunciou Amy de Soulcalibur IV como um personagem de DLC para Soulcalibur VI. Uma data de lançamento não…

Crash Bandicoot ganha DLC de Stage com dificuldade “avançada”

Já platinou o “Crash Souls” e quer se aventurar por um nível inédito, que foi retirado do game origimal por…

Johnny Cage e Sonya Blade confirmados em Mortal Kombat X

Após a Amazon liberar (acidentalmente?) imagens conceituais que confirmavam a presença de Johnny Cage em Mortal Kombat X, a NetherRealm…

TOP