SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
10 de março de 2016
General RAAM e Mira são encontrados em arquivos de Killer Instinct: Season 3

Parece que fighting games são atualmente, o alvo predileto do vazamento de informações antes da hora.

Após Street Fighter V e The King of Fighter XIV, a Season 3 de Killer Instinct é a mais nova vitima destes vazamentos. Detalhes fornecidos por membros da comunidade Shoryuken.com apontam para a revelação de 1 nova personagem na franquia e 1 novo personagem convidado.

A novidade seria Mira, a irmã gêmea da personagem Maya (Killer Instinct 2 e Killer Instinct: Season 2). Mira teria se sacrificado para salvar a vida de Maya, mas as circunstâncias para tal ato não foram encontradas no arquivo. Já no lado do personagem convidado, o nome encontrado foi do antagonista do 1º game da franquia Gears of War, o General RAAM.

Enquanto o modelo poligonal de Mira foi encontrado e apresentado em imagens, General RAAM é apenas mencionado na tela de seleção dos personagens.

Resta agora saber qual será a reação da dupla Microsoft e Iron Galaxy Studios sobre o vazamento e sua decisão em adiantar oficialmente ou não, tais informações.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Iron Galaxy Studios e de Killer Instinct. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Halo: Spartan Assault chega ao Xbox One em 24/12/2013

A versão Xbox One de Halo: Spartan Assault já tem dia para aparecer na Xbox Live: 24/12/2013. Para a versão…

Bandai Namco prepara novo JoJo’s Bizarre Adventure para PS 4

A nova edição da revista V- Jump revelou que a Bandai Namco está desenvolvendo um novo game da franquia JoJo’s…

Tekken 7 tem 1º vídeo com cenas in game

Demorou algumas semanas mas finalmente está online o 1º trailer de Tekken  7 com cenas in game do novo fighting…

TOP