HyperX expande sua linha gamer na CES 2017
A HyperX anunciou hoje, durante a CES 2017, principal feira de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas/EUA, a expansão de sua linha de periféricos gamers, que passa a contar com o primeiro mouse fabricado pela marca, o Pulsefire.
Além do novo mouse, a lista de lançamentos na CES inclui os teclados novos Alloy RGB – topo de linha com tecnologia de retroiluminação customizável –, o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Red e o Alloy FPS com switches mecânicos Cherry MX Brown e a nova versão do headset gamer da empresa: Cloud Revolver S.
Os novos produtos foram inteiramente projetados nos laboratórios da HyperX e rigorosamente testados por jogadores profissionais e casuais de esportes eletrônicos antes de serem anunciados.
“Com o lançamento do mouse Pulsefire a HyperX passa a contar com uma linha completa de periféricos gamers, que já incluía headsets, teclados e mousepads. São produtos de extrema qualidade e que fazem com que o jogador casual se sinta como um profissional”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX Brasil. “A HyperX é totalmente comprometida com o desenvolvimento dos melhores produtos gamers do mercado e com a oferta de soluções que atendam tanto jogadores ocasionais como jogadores profissionais.”
• Pulsefire – Projetado para jogadores profissionais, o primeiro mouse da HyperX oferece os recursos ideais para jogos competitivos, tem sensor óptico e quatro configurações predefinidas com indicadores LED de 400, 800, 1600 e 3200 DPIs, que podem ser alterados sem a necessidade de um software.
• Alloy RGB – O novo teclado premium da HyperX tem um sistema de retroiluminação de LED com 16 milhões de opções de cores, que permite customizar e controlar os efeitos das cores com diferentes níveis de brilho. O Alloy RGB possui botões de mídia (play, pause e controle de volume), área com descanso de punho e estrutura de liga metálica que proporciona maior durabilidade e resistência.
• Alloy FPS Red e Brown – A primeira versão do teclado alloy FPS foi lançada em 2016 com switches mecânicos Cherry MX Blue (teclas mais resistentes e com clique auditivo). A família de teclado gamers agora ganha outras duas versões: uma com switches mecânicos Cherry MX Red – teclas lineares, leves de pressionar e sem o clique auditivo – e Cherry MX Brown – com teclas silenciosas e que produzem feedback tátil a cada vez que o usuário pressiona uma das teclas. Os novos modelos Alloy FPS contam com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, que libera mais área para a movimentação do mouse, fundamental em jogos de tiro em primeira pessoa. Ambos vêm com teclas adicionais W, A, S e D (as mais usadas em partidas de jogos de tiro) texturizadas e vermelhas, cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular na parte de trás do periférico e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte. Além disso, todas as teclas são retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho e modos personalizáveis.
Hyper X Cloud Revolver S – conta com som surround Dolby 7.1 Plug-and-Play. Na prática, isso significa que basta aos usuários apertarem um único botão para alterarem o sistema de som do periférico para surround Dolby 7.1, que simula a presença de sete alto-falantes e proporciona sons precisos com sensação de distância e profundidade.
Além dos novos periféricos, a HyperX também apresenta na CES um kit de memórias Predator DDR4 com retroiluminação em LED, o primeiro da marca. Os módulos de memória DDR4 contam com sistema de cores RGB, que podem ser emparelhados com placas-mãe habilitadas com a mesma tecnologia de controle de cores, como, a Asus Aura Sync, a Gigabyte RGB Fusion e a MSI Mystic Light Sync.
Com o anúncio dos novos produtos, a HyperX amplia sua gama de produtos gamers oferecendo maior vantagem competitiva para jogos, reforçando seu compromisso com os jogadores e a comunidade de e-Sports de todo o mundo. Ainda não há previsão de chegada dos produtos ao mercado brasileiro.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019