The Last of Us Part II foi o penúltimo exclusivo lançado para o PlayStation 4, e seu lançamento certamente dividiu opiniões. Apesar das críticas negativas de parte dos jogadores em relação ao enredo, é inegável que o jogo é mais uma demonstração de capricho e trabalho bem feito da Naughty Dog.
As características técnicas do jogo impressionam. Seus gráficos, efeitos sonoros, animações e cenários são de fazer o jogador ficar encantado com tamanho realismo e beleza.
Mas se você acha que a Naughty Dog sozinha teve como lidar com tantos detalhes, você está enganado. Segundo noticiado pelo site vg247, TLOU Parte 2 teve mais de 2.300 pessoas e 14 estúdios envolvidos em sua produção.
O esforço, no entanto, parece ter rendido bons resultados. A tão esperada sequência da Naughty Dog alcançou números incríveis de vendas; em suas primeiras semanas de lançamento, o jogo atingiu a marca de 4 milhões de unidades vendidas, desbancado o recorde que antes era de Spider-Man (3.3 milhões), e foi o jogo mais comprado na PlayStation Store no mês de junho.
The Last of Us Part II já está disponível, exclusivamente para PlayStation 4.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019