A demo de Final Fantasy VII Remake Integrade para Xbox Series e Switch 2 já está disponível
A Square Enix lançou uma demo para as versões de Xbox Series X/ Switch 2 de Final Fantasy VII Remake Integrade.
Para usuários do Xbox Series, a demonstração já está disponível na Microsoft Store .
Usuários do Nintendo Switch 2 podem inserir o seguinte código para baixar a demonstração através da opção “Resgatar código” na Nintendo eShop:
- Estados Unidos – D3GM3304HKQBB2VB
- Europa – D3GM3304HKPBB2VB
- Japão – D3GM3304H3DBB2VB
- Coreia do Sul – D3GM3304H3CBB2VB
- Hong Kong / Taiwan – D3GM3304H3BBB2VB
- Sudeste Asiático – D3GM3304HY9BB2VB
Aqui está uma visão geral da demonstração, via Square Enix:
Na demo, os jogadores podem experimentar o icônico capítulo de abertura do jogo, no qual o mercenário Cloud Strife e o grupo de resistência clandestino Avalanche tentam destruir um Reator Mako que alimenta a distópica cidade de Midgar. Em sua luta contra a misteriosa Companhia de Energia Elétrica Shinra, Cloud e seus companheiros são lançados em um conflito maior que decidirá o destino do planeta. Jogadores com dados salvos da demo em seus consoles podem resgatar os itens bônus “Brincos da Ressurreição” e “Conjunto de Sobrevivência” no jogo completo.
Final Fantasy VII Remake Integrate será lançado para Xbox Series X/S e Switch 2 em 22 de janeiro de 2026 e já está disponível para PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games Store . A versão para PC também estará disponível na Microsoft Store a partir de 22 de janeiro.
Veja o novo trailer abaixo.
Trailer de One-Winged Angel
- A demo de Final Fantasy VII Remake Integrade para Xbox Series e Switch 2 já está disponível - 16 de dezembro de 2025
- Prêmio eSports Brasil lança linha de produtos licenciados de sua apresentadora Nyvi Estephan - 15 de dezembro de 2025
- Octopath Traveler 0 - 15 de dezembro de 2025

