SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
24 de fevereiro de 2025
Assassin’s Creed chega ao Balatro em pacote Friends of Jimbo 4, disponível a partir de hoje

A Ubisoft, em colaboração com a Playstack e a LocalThunk, acaba de anunciar que a franquia Assassin’s Creed está chegando a Balatro, o adorado jogo de pôquer roguelike. A novidade integra o mais recente pacote de colaboração, Friends of Jimbo 4, que estará disponível já nesta segunda-feira (24).

Nesta atualização gratuita, os jogadores de Balatro poderão substituir as tradicionais cartas com figuras (Reis, Damas e Valetes) por três personagens icônicos da Irmandade dos Assassinos. Com isso, será possível reencontrar velhos conhecidos como Ezio Auditore (Rei de Espadas) e Jacob Frye (Valete de Espadas), além de conhecer um novo rosto: Fujibayashi Naoe (Dama de Espadas), protagonista de Assassin’s Creed Shadows.

Assassin’s Creed Shadows será lançado mundialmente no dia 20 de março e estará disponível no Ubisoft+*, PlayStation®5, Xbox Series X|S, Macs com Apple Silicon via Mac App Store e também no PC por meio das plataformas Ubisoft Store, Steam e Epic Games Store.

Para mais informações sobre a franquia Assassin’s Creed, clique aqui.

Para as últimas notícias da franquia Assassin’s Creed e sobre outros jogos da Ubisoft, clique aqui

Para mais informações sobre Balatro, clique aqui

*Ubisoft+ Premium está disponível por R$ 59,99 por mês. Os assinantes podem cancelar a qualquer momento. Para mais informações, clique aqui

David Signorelli

Posts Relacionados

For Honor: novidades para o terceiro ano

A Ubisoft anuncia que For Honor, jogo de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros dos clãs…

Jogamos The Crew na E3 2014

Direto de Los Angeles, visitamos o stand da Microsoft e jogamos o demo de The Crew, título da Ubisoft em…

Ubisoft revela Assassin’s Creed: The Ezio Collection

Mesmo anunciando uma folga de 1 ano para Assassin’s Creed, a Ubisoft não deixará o ano de 2016 passar em…

TOP