SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
13 de janeiro de 2020
Atualização de DOOM e DOOM II | Add-ons, Salvamento Rápido, 60 FPS e mais já disponível

Add-ons selecionados, suporte a 60 FPS, funcionalidade de Salvamento Rápido e mais recursos já estão disponíveis em todas as plataformas com a mais recente atualização dos relançamentos de DOOM (1993) e DOOM II, da Bethesda. Os jogadores já podem baixar e jogar uma lista selecionada de megaWADS, incluindo SIGIL, de John Romero.

  • Suporte a add-on – Add-ons podem ser baixados de graça a partir do menu principal de ambos DOOM (1993) e DOOM II. A Bethesda está lançando um grupo inicial de add-ons, mas falará com os jogadores em breve para receber sugestões dos melhores WADs para incluir no futuro.
     
  • Suporte a 60 FPS – Pela primeira vez, DOOM (1993) e DOOM II têm suporte nativo a 60 FPS em todas as plataformas, um avanço dos originais 35 FPS.
     
  • Salvamento Rápido – Quando o jogador pausar o jogo em DOOM (1993) e DOOM II, simplesmente deve apertar R/R1/RB para gravar sua posição atual. Se o jogador precisar voltar a esse ponto novamente, ele apenas precisará voltar à tela de pause e apertar L/L1/LB.
     
  • Ajustes e Melhorias – DOOM (1993) e DOOM II receberam um arsenal de novas opções e ajustes de qualidade de vida, incluindo uma funcionalidade de Seleção Rápida de Arma, função de Seleção de Nível melhorada, opções adicionadas de Acpect Ratio e Brilho, um novo HUD de tela dividida e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Lançamento de The Evil Within confirmado para Agosto

E o retorno de Shinji Mikami ao mundo do Survivor Horror já tem data confirmada! Segundo comunicado da Tango Gameworks…

19 jogos das franquias mais icônicas da Bethesda chegam ao Xbox Game Pass amanhã

A Microsoft anunciou os 19 jogos da recém-adquirida ZeniMax Media e Bethesda que irão aparecer no Xbox Game Pass amanhã,…

Nota de esclarecimento sobre o review de DOOM

O novo DOOM foi lançado hoje e alguns leitores perguntaram quando a análise do vgBR entraria no ar. É com pesar que…

TOP