SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
2 de setembro de 2014
Beta de Mighty No.9 já disponível para Steam

Já está valendo o beta test de Mighty No.9, o novo projeto de Keiji Inafune como chefe da Comcept. O anúncio da disponibilização das chaves para o beta no Steam aconteceu durante o último dia da PAX Prime 2014.

Apenas uma parte dos gamers que investiram na campanha de fundação do game via Kickstarter receberão a tão sonhada chave do beta test.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=HZXuV_nIpfc[/tube]

O vídeo acima foi gravado com base no beta liberado, tendo o Military Base Stage e o robô Mighty No.5 como desafios liberados.

Mighty No. 9 tem previsão de lançamento para a primavera de 2015 nos Estados Unidos, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS, PlayStation Vita e PC.

Fique ligado na vgBR para vídeos especiais do beta test e mais informações sobre a Comcept e Mighty No.9. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Beta de Fallout 76 será lançado antes no Xbox One

A coletiva de imprensa da Bethesda na E3 teve sua parcela de anúncios surpresa, alguns dos quais foram vazados cedo.…

The Division terá open beta com extras neste final de semana

A Ubisoft confirmou que o último best test de The Division, antes do lançamento em 08 de Março, será aberto à…

Indie Brasileiro – The Last NightMary

No estado do Piauí nasceu uma lenda, onde um garoto que assassinou a própria mãe a sangue frio fora amaldiçoado,…

TOP