SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
10 de outubro de 2014
BGS 2014 * Jogamos Pro Evolution Soccer 2015

A equipe da vgBR esteve presente no 2º dia da Brasil Game Show 2014 e jogou a versão PlayStation 4 do game Pro Evolution Soccer 2015, no estande oficial da Konami.

Neste vídeo, realizamos uma partida em primeira mãos entre Corinthians e Flamengo, comprovando a manutenção dos times brasileiros no futebol digital da Konami.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=MFy928zYEis[/tube]

A Konami também anunciou que o game terá novamente os comentaristas Silvio Luiz e Mauro Beting e mostrou um novo trailer com os 21 times brasileiros.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=8NmpsQnetko[/tube]

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Brasil Game Show 2014 e Pro Evolution Soccer 2015. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Corinthians e Flamengo estão fora de FIFA 16

Segundo informações apuradas pela ESPN Brasil, o Sport Club Corinthians Paulista e o Clube de Regatas Flamengo estão mesmo fora…

MGS V: The Phantom Pain é confirmado para 01/09/2015

Anote ai: 01 de Setembro de 2015. Sobre Últimos Posts Mike AndradeApreciador de cookies, fã de fighting games e adorador…

Spike VGA terá o Debut de Castlevania LoS 2!

Por meio de sua conta do Twiiter, Geoff Keighley ( produtor da Gametrailers e GTTV ), revelou que o Spike…

TOP