SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
28 de abril de 2017
Capcom prepara lançamento de grande título para início de 2018

Segundo relatório de planos e estratégias para 2017 / 2018 divulgado pela Capcom, a desenvolvedora possui ainda um grande título (ainda não revelado publicamente) para lançamento até 31 de Março de 2018.

Especula-se que este título e nada mais que Resident Evil 2 Remake, que casaria perfeitamente com o aniversário de 20 anos do título lançado originalmente para PSone em 1998.

Qual sua aposta para tal produção?

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e sua franquias. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Beta Client de Street Fighter V é atualizado

Jogadores que realizaram o pre-order de Street Fighter V ao redor do mundo estão reportando que o client de acesso…

Torneio de Street Fighter V e Festa do vgBR

Para celebrar os 11 anos de vgBR.com resolvemos comemorar em grande estilo com os amigos do fórum! Sobre Últimos Posts…

Mega Man X 3 já disponível na Nintendo e-Shop

Lançado em 1995 para Super Nintendo (e uma versão turbinada para Sega Saturn e PlayStation em 1996), Mega Man X…

TOP