Confira quais foram os jogos mais comentados da E3 2018 nas redes sociais
A E3, a maior conferência de jogos do ano, começou no dia 12 de junho em Los Angeles e contou com as maiores empresas do ramo como a Nintendo e a Bethesda fazendo grandes anúncios. De 10 de junho até 12 de junho, tiveram mais de 4.5 milhões de postagens através dos canais online. Nintendo, Bethesda e Microsoft lideraram as discussões.
O jogo mais discutido até agora foi Kingdom Hearts III da Square-Enix, seguido de Super Smash Bros. Ultimate da Nintendo e logo depois Fallout 76 da Bethesda. Entretando, os jogos que mais foram recebidos de forma positiva foram Kingdom Hearts III da Square-Enix, Halo: Infinite da Microsoft e Jump Force da Bandai-Namco.
Confira os gráficos abaixo:
Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR!
- Captain Tsubasa 2: World Fighters | Vale a pena? - 18 de setembro de 2026
- Village in the Shade ultrapassa 200 mil cópias vendidas no Japão e 200 mil wishlists na Steam - 18 de setembro de 2026
- Dragon Quest Heroes: Torneko’s Mystery Dungeon Classic HD | Vale a pena? - 15 de setembro de 2026



