A editora Aniplex e a desenvolvedora CyberConnect2 lançarão Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles para Switch em 9 de junho no Japão por 7.480 ienes, revela a última edição da Weekly Jump.
Uma edição limitada de 11.800 ienes também estará disponível, que inclui os trajes do Paciente da Mansão Butterfly, trajes adicionais da Academia Kimetsu e 16.000 Pontos Kimetsu.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles foi lançado pela primeira vez para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 14 de outubro de 2021 no Japão e 15 de outubro em todo o mundo.
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)
- Mad Mimic revela Mark of the Deep, seu ambicioso novo game para PCs e consoles - 23 de maio de 2023
- Decarnation traz terror em cada pixel em novo game de horror 2D inspirado por clássicos dos games e do cinema - 22 de maio de 2023
- Mortal Kombat 1 é anunciado - 18 de maio de 2023
Comment here