Diretor de Diablo 4 se pronuncia após Blizzcon, agradece aos fãs e diz que em fevereiro de 2020 teremos novidades sobre o jogo.
Nesta quarta-feira dia 13 de novembro, o diretor de jogo de Diablo 4, Luis Barriga, publicou no blog de Diablo uma carta para os fãs, agradecendo a receptividade do jogo na Blizzcon 2019, e anunciando que em fevereiro de 2020, teremos novidades sobre o jogo. Além disso, nas próximas semanas, o líder de design de sistemas, David Kim, vai publicar uma atualização a respeito de itens e atributos do jogo.
Leia a carta na integra:
Querida comunidade de Diablo,
Queremos agradecer a todos vocês por uma ótima BlizzCon. Revelamos o anúncio cinemático, definindo o rumo criativo do projeto daqui para a frente. Esperamos que todos tenham curtido.
Também lançamos o trailer de jogabilidade, mostrando as classes, os monstros e o mundo aberto. Todos vocês foram convidados a dar o primeiro passo nessa jornada para o lançamento de Diablo IV. Todas as perguntas e o entusiasmo que vimos, tanto em pessoa como na Internet, mostraram que vocês não veem a hora de saber mais.
Tivemos filas enormes nas unidades de demo e na Galeria Sombria durante todo o final de semana. Ficamos impressionados com a recepção dos streamers, da mídia e, especialmente, dos nossos fãs. Foi inacreditável a quantidade de pessoas que voltaram para jogar a demo várias vezes. As histórias que ouvimos sobre Diablo e o que o jogo significa para vocês comoveram toda a equipe e significaram muito para nós.
Vamos dedicar esta semana para avaliar e discutir o que aprendemos nessa BlizzCon. Estamos adorando as discussões detalhadas sobre a arte, os recursos, os sistemas e o mundo de Diablo IV. Temos uma novidade muito legal planejada para fevereiro do ano que vem, para nossa primeira publicação trimestral. Também estamos animados para começar a mostrar os bastidores de várias etapas do desenvolvimento regularmente.
Sabemos que um assunto está sendo mais discutido que todos os outros. Queremos garantir que a equipe está tendo as mesmas conversas que vocês a respeito de itens e atributos (seja em tópicos oficiais de discussão ou em sites externos, nós lemos tudo!). Sabemos da importância de acertar nesse aspecto, e nosso líder de design de sistemas, David Kim, vai publicar uma atualização sobre o assunto nas semanas que vem, com algumas considerações, perguntas e esclarecimentos.
Mais uma vez, em nome de toda a equipe, queremos agradecer de coração a todos vocês por fazerem da BlizzCon 2019 uma experiência fantástica e inesquecível.
Salve, Lilith, e nos vemos no Inferno!
Luis Barriga,
Diretor de Jogo, Diablo IV