SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
14 de fevereiro de 2015
Dissidia Final Fantasy Arcade é revelado pela Square Enix

Lembra do teaser criado pela Square Enix para a JAEPO 2015, envolvendo a franquia Final Fantasy?

Pois bem, trata-se de uma versão Arcade de Dissidia Final Fantasy, título exclusivo do portátil PlayStation Portable até então.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=lPrXNBevqFk[/tube]

A versão Arcade de Dissidia Final Fantasy será baseada em batalhas 3 vs 3, com algumas modificações (ainda não reveladas) no sistema de batalha e a presença de um grande número de personagens da franquia Final Fantasy. Entre os estreantes, foi revelada participação de Y’Shtola (Final Fantasy XIV).

A Square Enix aproveitou para marcar um evento, em 10 de Abril, aonde fornecerá maiores detalhes sobre a produção.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Dissidia Final Fantasy e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Demo do prólogo de Octopath Traveler já está disponível na eShop

Para quem quiser hoje mesmo embarcar no mais novo RPG da Square-Enix para o Nintendo Switch, basta ir até a…

Novo trailer de Kingdom Hearts III é exibido na D23 Expo!

Disney e Square Enix aproveitaram a edição japonesa da D23 Expo para liberar o mais novo trailer do aguardado Kingdom…

PAX Prime 2015 terá nova demo de Dragon Quest Heroes

Para promover o lançamento de Dragon Quest Heroes: The World Tree’s Woe and the Blight Below nos Estados Unidos, a…

TOP