SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
4 de janeiro de 2017
Dissidia Final Fantasy terá novidades reveladas em 10 de Janeiro

Ano novo para Dissidia Final Fantasy!

Após a inclusão de Sephiroth (o grande vilão de Final Fantasy VII) no último update do fighting game em 2016, a Square Enix confirmou que irá revelar um novo personagem no dia 10 de Janeiro.

Dissidia Final Fantasy Arcade.02_210616

Teremos um novo vilão ou a inclusão de algum herói? Quem sabe…Noctis!?

A versão Arcade de Dissidia Final Fantasy é baseada em batalhas 3 vs 3, com grandes modificações no sistema de batalha. Sua conversão para consoles de mesa foi cogitada pela Square Enix para o final de 2016.

Nada feito ate o presente momento.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Dissidia Final Fantasy e da Square Enix. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Demo do prólogo de Octopath Traveler já está disponível na eShop

Para quem quiser hoje mesmo embarcar no mais novo RPG da Square-Enix para o Nintendo Switch, basta ir até a…

Confira o trailer do aniversário de 2 anos de Final Fantasy XV

A Square Enix lançou um novo trailer de Final Fantasy XV em comemoração do seu aniversário de dois anos. Final…

Bikini Time em Dead or Alive 5

Novo round da batalha entre Dead or Alive 5 e Tekken Tag Tournament 2 pela atenção do público. Depois da…

TOP