A Capcom anunciou Dragon’s Dogma II. Plataformas e uma janela de lançamento não foram anunciadas.
A notícia veio durante o evento digital “10 Years of Dragon’s Dogma ”, organizado pelo diretor criativo de Dragon’s Dogma , Hideaki Itsuno.
Obtenha os detalhes abaixo.
Evento Digital “10 Anos de Dragon’s Dogma ”
No vídeo do desenvolvedor do evento digital “10 Years of Dragon’s Dogma ” de hoje, o diretor de Dragon’s Dogma , Hideaki Itsuno, anunciou que o aguardado Dragon’s Dogma 2 está agora em produção usando o RE ENGINE da Capcom. Esta revelação altamente antecipada seguiu uma discussão sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogo únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A tão esperada sequência foi anunciada com a revelação do logotipo do próximo título.
Itsuno começou o vídeo do desenvolvedor contando como os RPGs clássicos de papel e caneta o apresentaram ao gênero de alta fantasia e RPGs como um todo. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou a desenvolver uma paixão por títulos de arcade e ação, especialmente o combate de Street Fighter II da Capcom . No ano 2000, Itsuno lançou vários títulos para a divisão de arcade da Capcom e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que acabaria se tornando Dragon’s Dogma. Esse sonho teria que esperar no entanto, já que Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry 2 e suas sequências Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4 .
Depois de concluir a produção dos jogos Devil May Cry , Itsuno finalmente retornou ao seu projeto de paixão. A abordagem distinta ao combate mágico e a capacidade de agarrar inimigos imponentes já diferenciam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos, no entanto, foi o sistema de peões único do jogo que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Este sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo uma experiência para um jogador, enquanto ainda permite que os jogadores se sintam conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam. À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores explorariam.
Quando Itsuno terminou de olhar para as origens de Dragon’s Dogma , ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma II . Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma II , incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma, Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão trabalhando duro para criar a sequência e estão animados para compartilhar mais detalhes no futuro.
Assista ao arquivo do evento digital “10 Anos de Dragon’s Dogma” abaixo.
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