SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
14 de junho de 2014
E3 2014 * Let it Die (PS4)

Revelado pela Sony durante à E3 2013 Sony Media Briefing como Lily Bergamo, o projeto exclusivo de Suda 51 para PlayStation 4 ganhou seu nome oficial na edição 2014 do evento: Let it Die.

Produzido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela GungHo Online, Let it Die será um free 2 play action game com pitadas de survivor horror.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=eJjOkQF9ZoU[/tube]

Este desaparecimento do game por cerca de 1 ano resultou na mudança do visual do game (de algo cartunesco para um visual realístico) e da personagem principal, conhecida como Tae Ioroi. Agora, o personagem principal será apenas um avatar criador ao gosto do jogador.

A estrutura básica de batalha para Let it Die será feita de AI capturadas de outros jogadores com pouquíssimos NPC’s formados pela CPU do PlayStation 4.  Seu personagem começa a batalha apenas com as roupas intimas e terá que conquista roupas, proteções, armas e itens em confronto contra outros jogadores ao redor do mundo.

Suda 51 mencionou ainda que não haverá venda de armas na PlayStation Store e que o modelo de monetização de Let it Die está em discussão com toda a equipe do game.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a E3 2014. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

10 minutos do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

A equipe da vgBR esteve no stand da Sony na BGS 2013 e jogou o multiplayer do novo Killzone: Shadow…

Liveblog – Conferência Ubisoft E3 2014

Acompanhe o Liveblog da conferência da Ubisoft com as novidades para os consoles Next Gen em primeira mão, diretamente de Los Angeles…

Tempest 4000 lançará dia 17 de julho

Tempest 4000 será lançado fisicamente e digitalmente para PlayStation 4 e Xbox One em 17 de julho por US $…

TOP