SIGA-NOS
17, abr 2015
EA e DICE apresentam Star Wars Battlefront

Star Wars Battlefront foi apresentado oficialmente ao mundo hoje, durante o 2º dia da Star Wars Celebration, que está sendo realizada no Anaheim Convention Center, em Anaheim / Califórnia.

A produção está sob cuidados da DICE, equipe que já trabalha com a franquia de sucesso Battlefield.

[tube]https://www.youtube.com/watch?v=ZwWLns7-xN8[/tube]

O gameplay de Battlefront gira em torno de uma batalha entre a Aliança Rebelde e o Império, oferecendo partidas online com até 40 jogadores, controle de ícones do universo Star Wars como Boba Fett e Darth Vader, deixando o jogador escolher entre uma visão em primeira ou terceira pessoa.

Teremos ainda a possibilidade de utilização das Speeder Bikes, X-wings, TIE fighters, AT-STs e AT-ATs, deixando os fãs da velha guarda com uma das experiências mais completas já oferecidas em games desta franquia.

Como cenário de fundo para as batalhas, a EA e DICE demonstraram localidades como Hoth, o deserto de Tatooine, o planeta de lava Sullust e a floresta de Endor. A equipe já ratificou que Star Wars Battlefront terá 60 frames por segundo fixos em todas as plataformas, sem mencionar qual será a resolução final entre as mesmas.

E para finalizar, a DICE revelou que está preparando um DLC gratuito, quer servirá como ponto da antiga para a nova geração de filmes. Apresentado como “Force Awakens: Battle of Jakku“, o DLC irá colocar o jogador dentro de uma grande batalha após os eventos de Return of the Jedi, aonde a Nova República enfrente os restos do Império.

Star Wars Battlefront tem lançamento confirmado para 17de Dezembro, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a EA Games, DICE e Star Wars Battlefront. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Galeria de imagens:

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *