SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
9 de julho de 2020
Elden: Path of the Forgotten é um novo indie para Steam e Nintendo Switch

Elden: Path of the Forgotten é um jogo independente de ação e aventura 2D isométrico de pegada souls-like, ele acontece num universo escuro de horror cósmico medieval e onde a narrativa se desenvolve por meio de recursos não tradicionais. 

Sem nenhum tipo de diálogo ao longo do jogo, em Elden o player vai descobrindo o que aconteceu ao seu próprio ritmo, ele vai deduzir a história através da observação do entorno e das imagens que ele descobre espalhadas pelo mundo. Desenvolvido praticamente inteiro pelo australiano Dylan Walker durante 4 anos. O protagonista cresce e amadurece ao longo das fases, tendo como principal objetivo a busca da própria mãe, que desapareceu misteriosamente.

Entre as principais referências do Elden está a série The Legend of Zelda e os games Hyper Light Drifter, Another World e Superbrothers: Sword and Sorcery. O combate é bastante influenciado pelo gênero souls-like onde o reposicionamento, ritmo dos ataques e a escolha da arma certa tem importância crucial. Ao mesmo tempo, o jogo convida ao jogador para explorar, observar e ouvir os detalhes dos cenários para entender melhor o mundo do Elden, e a mente do desenvolvedor, quem se inspirou na própria para desenvolver o jogo.

Elden será lançado na próxima quinta feira 9 de Julho para Nintendo Switch e Steam, e proximamente para PS4 e XBOX One. Gostariam de fazer cobertura do jogo? já temos códigos disponíveis.

Posts Relacionados

Monster Hunter Stories terá nova colaboração com The Legend of Zelda

Após a realização de colaborações em Monster Hunter 4 e Monster Hunter Generations, Capcom e Nintendo anunciaram a participação da…

TOP 10: Trilhas Sonoras – The Legend of Zelda

Motivos de debate e até de discussões, todos adoram rankings e listas de jogos. E foi pensando nisso que estamos…

Zelda será protagonista em novo jogo da série?

Na última segunda-feira o clipe do novo Zelda durante o Nintendo Direct confirmou algo que eu já suspeitava fortemente: o personagem…

TOP