Monster Hunter Stories terá nova colaboração com The Legend of Zelda
Após a realização de colaborações em Monster Hunter 4 e Monster Hunter Generations, Capcom e Nintendo anunciaram a participação da franquia The Legend of Zelda em Monster Hunter Stories.
O novo Monster Hunter será o 1º da franquia com storyline.
Entre os itens confirmados, poderemos personalizar o herói com o visual de Link, além de equipa-lo com a clássica Master Sword e o Hylian Shield.
Monster Hunter Stories chegará ao mercado japonês em 08 de Outubro, na versão física (Y$5,800) e digital (Y$5,546), via Nintendo e-Shop.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Capcom e de Monster Hunter Stories. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
Últimos posts por Mike Andrade (exibir todos)
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017