Notícias

Embarque hoje em uma nova aventura épica em Wild Hearts

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a KOEI TECMO dão as boas-vindas aos caçadores e caçadoras na terra de Azuma em WILD HEARTS, disponível agora para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store.

WILD HEARTS é um novo tipo de jogo de caça que leva os jogadores e jogadoras a uma aventura épica no Japão medieval de fantasia. Com a ajuda de uma sofisticada tecnologia antiga conhecida como Karakuri, os jogadores e jogadoras lutarão contra feras Kemono gigantes infundidas na natureza, que estão devastando a terra de Azuma à custa da vida de seus cidadãos.

“Com WILD HEARTS, nosso objetivo sempre foi criar um jogo de caça que oferecesse uma experiência nova e inovadora para os jogadores e jogadoras, em um cenário bonito e fantástico”, disse Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES CO, LTD. “A liberdade e a flexibilidade do exclusivo sistema Karakuri, combinadas com os temíveis Kemono infundidos na natureza, bem como a capacidade de se juntar e caçar com amigos e amigas online no modo cooperativo, cria uma experiência de combate vastamente nova – uma experiência que incita os jogadores e jogadoras a serem criativos e a estarem no controle. Estamos realmente ansiosos para ver como os jogadores e jogadoras exploram todas as possibilidades”.

“Juntamente com a equipe Omega Force da KOEI TECMO, estamos empolgados em introduzir o vibrante mundo de fantasia de WILD HEARTS em nossa linha de títulos da EA Originals”, disse Stuart Lang, Vice-Presidente de marca global da Electronic Arts. “A Omega Force elevou o nível do gênero de caça, redefinindo a experiência de caça AAA para uma nova geração de jogadores e jogadoras”.

Do falcão Amaterasu banhado pelo sol ao enorme javali Presa-régia ou ao comandante tigre do vento Tempestade Dourada, os Kemono exercem o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Espreitador da Morte, os jogadores e jogadoras se tornam portadores da antiga tecnologia Karakuri e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região. Adormecida por muitos anos, a agora restaurada tecnologia Karakuri permite que os jogadores e jogadoras se adaptem e moldem seu ambiente em campos de caça criativos, ideais para derrubar os gigantes Kemono.

Os jogadores e jogadoras devem aprender a dominar os sistemas de Karakuri de WILD HEARTS – seja construindo um caixote básico, mola e tocha Karakuri, aprendendo o Fusion Karakuri para combater os ataques Kemono ou extraindo energia da terra para construir um Karakuri Dragão de travessia. Como os jogadores e jogadoras usam cada tipo de Karakuri para aprimorar suas habilidades de combate dependerá inteiramente deles.

Em WILD HEARTS, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam em bando com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores no mundo ou enfrentam Kemono por conta própria.

E a caçada não acaba no lançamento! Os jogadores e jogadoras de WILD HEARTS podem esperar uma série de atualizações de conteúdo pós-lançamento, disponíveis sem custo adicional a partir do próximo mês. A atualização de março apresentará o Kemono altamente instável Dorso-vulcânico infernal e uma nova subespécie com o lobo Espreitador Sinistro – parente do temível Espreitador da Morte -, além de novas missões, novas armaduras e variantes de armas, novos talismãs, três novos emotes, selos de bate-papo e muito mais. Fique ligado para mais detalhes sobre o conteúdo futuro de WILD HEARTS.

A edição padrão de WILD HEARTS já está disponível nas lojas digitais e físicas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store. O jogo estará acessível aos jogadores e jogadoras com narração em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Assinantes EA Play podem se juntar à caça em WILD HEARTS por até 10 horas, lutando contra os poderosos Kemono enquanto jogam até os portões de Minato. Assinantes EA Play Pro agora têm acesso ilimitado à Karakuri Deluxe Edition, que apresenta dois conjuntos de armadura cosmética (Karakuri Samurai e Karakuri Ninja), uma lanterna Tsukumo decorativa, uma variedade de selos de gráfico e três emotes diferentes – incluindo o Espírito de luta , Rastejar e Concha.

Assista ao trailer oficial da história aqui. Para mais informações e para se manter atualizado sobre WILD HEARTS, visite o site oficial do jogo.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)