Final da ESL traz Counter Strike raiz de volta a São Paulo
A liga sul-americana de Counter Strike: Global Offensive promovida pela ESL Brasil, maior empresa de esports do mundo, chega ao fim no próximo domingo, 6 de maio. A equipe vencedora do campeonato garantirá sua vaga na final mundial da ESL Pro League de CS:GO em Dallas, Estados Unidos
Os times brasileiros FURIA e Sharks, que venceram os conterrâneos sul-americanos YEAH! Gaming, ex-Tempo Storm, Furious Gaming, Team Wild, W7M Gaming e Isurus Gaming, vão disputar a final presencial no estúdio da ESL Brasil em São Paulo em um clima nostálgico que promete recriar o universo dos antigos campeonatos em Lan Houses com a presença de grandes celebridades do cenário brasileiro de Counter Strike, tapete vermelho e sorteio de equipamentos.
“A ESL LA League é uma enorme conquista para o cenário sul-americano de Counter Strike: Global Offensive. A final presencial em São Paulo, com dois times brasileiros, com certeza será uma grande festa para todo o mercado nacional de esports. E nada melhor do que comemorar da melhor forma possível: voltando às raízes”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.
O evento, exclusivo para convidados, será transmitido ao vivo nas redes sociais oficiais da ESL Brasil a partir das 16h, horário de Brasília.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019