SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
11 de outubro de 2016
Franquia Bravely comemora seus 4 anos de existência

Nesta Terça-feira, 11 de Outubro, a franquia de RPGBravely” completou 4 anos de existência e 5 títulos disponibilizados até o momento (Bravely Default: Flying Fairy para Nintendo 3DSBravely Default: Praying Brage para PCBravely Default: For the Sequel para Nintendo 3DS, Bravely Archive: D’s Report para Smartphones e Bravely Second: End Layer, para Nintendo 3DS).

https://twitter.com/BDFF_OFFICIAL/status/785755103714082816

Por meio do Twitter oficial da franquia, a Square Enix informou sobre a comemoração, pediu desculpas pela falta de novidades relacionadas ao RPG e atiçou os fãs, finalizando a postagem com uma mensagem de “Será que teremos algo em breve…?

Uma versão HD remaster dos títulos originais para PlayStation 4 e Xbox One? Sequência para o Nintendo 3DS ou até para o aguardado Nintendo NX?

Vamos aguardar!

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Square Enix e da franquia Bravely. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Dupla de protagonistas para Ys VIII: Lacrimosa of Dana

Adol não estará sozinho como protagonista de Ys VIII: Lacrimosa of Dana, 8º game da clássica saga de RPG da…

Square Enix registra SaGa: SCARLET Grace na Europa

Segundo o site da OAMI (órgão que faz a regulamentação dos games no continente europeu), a Square Enix registrou a…

Kingdom Hearts HD 2.5 Remix ganha sua Collector’s Edtion

Se você é um daqueles que está esperando ansiosamente o lançamento de Kingdom Hearts HD 2.5 Remix, saiba que a…

TOP