SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
16 de setembro de 2015
Franquia Naruto ganha 3 novos registros de patente no Japão.

Mesmo adiando Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 para o início de 2016 e este podendo ser o último trabalho da CyberConnect 2 com a franquia Naruto, a Bandai Namco não para e já registrou 3 novas patentes envolvendo a famosa franquia.

naruto shippuden ultimate ninja storm 4 (22)

O Twitter Bot acusou o registro de Narutimate Braves, Narutimate Blazing e Narutimate Wars no Japão. Vale lembrar que a franquia Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm utiliza o “nickname” Naruto Shippuden: Narutimate Storm na terra do sol nascente.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Bandai Namco, CyberConnect2 e de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Novo trailer e imagens de Lords of the Fallen

A Bandai Namco liberou novas imagens e trailer com legenda em português de Lords of the Fallen, RPG de Ação…

Os anúncios feitos pelas Bandai Namco Entertainment durante o Anime Expo

Durante o painel Play Anime, da Anime Expo, em 5 de Julho, a Bandai Namco liberou um monte de conteúdo SHOW…

Bandai Namco libera o 3º trailer de Tales of Berseria

Através da V-Jump e embalado pela música tema Burn, da banda Flow, aqui está o 3º trailer oficial de Tales…

TOP