Ghost Recon Wildlands recebe expansão gratuita
Os jogadores de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands receberam uma nova atualização gratuita: “New Assignment”.
O lançamento da expansão reforça a estratégia da Ubisoft de seguir ampliando a experiência de Ghost War, o modo player versus player (PvP) de Ghost Recon Wildlands, e introduz três classes de personagens ao game, completando as seis adições previstas no roadmap do modo de jogo.
As novas classes que estão disponíveis em todos as opções PvP são:
- The Trapper: um atirador equipado com um rifle sniper semiautomático que possui a habilidade de marcar inimigos deitados e implantar armadilhas de gás que atordoam e causam danos aos inimigos.
- The Guerrilla: um guerreiro de apoio especialista em táticas variadas e equipado com um drone que lança granadas de fumaça
- The Stalker: um atirador de elite especializado em eliminar seus inimigos silenciosamente.
Com 18 classes de personagens para escolher, os jogadores têm, ainda, mais opções táticas e diversas maneiras de encarar as situações no campo de batalha de Ghost War. Além disso, “New Assignment” traz os mapas “Refinery” e “Cliffside” com exclusividade para o modo Extraction e uma série de atualizações de jogabilidade que foram feitas de acordo com o feedback dos usuários do game. Outra novidade é uma ferramenta de votação de mapas que permite aos jogadores escolherem entre três cenários de Ghost War no início de cada partida rápida ou ranqueadas.
Os novos mapas e atualizações de gameplay estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores já a partir de hoje, mesma data em que aqueles que tiverem adquirido o passe de temporada do jogo poderão utilizar as novas classes de personagens. Os demais usuários terão que esperar sete dias para adquiri-las por meio de Prestígio (dinheiro do jogo), ganho durante a progressão ou comprados na loja do game.
As três classes concluem os conteúdos adicionais dos modos PvP inclusos no passe de temporada de Ghost War.
Para mais novidades sobre Ghost Recon Wildlands e a Ubisoft, continue ligado aqui no vgBR.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019