Ghost War é o novo modo PvP de Ghost Recon: Wildlands
A Ubisoft anunciou que Ghost War, o inédito modo PvP (player versus player) de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, shooter militar ambientado na Bolívia, estará disponível gratuitamente a partir de 10 de outubro para Xbox One, Playstation 4 e PC.
O conteúdo, que receberá atualizações regulares após seu lançamento, poderá ser acessado por todos os jogadores que possuírem o game. No Brasil, Ghost Recon Wildlands conta com mais de 200 mil jogadores e pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$149,90. Leia nosso review.
Em Ghost War, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas. Ghost War terá oito mapas diferentes e integrará novas mecânicas PvP, incluindo rajadas de tiros e marcadores sonoros, que ajudam a criar uma verdadeira atmosfera militar estratégica e intensa também no modo multiplayer.
Para enriquecer a experiência de jogo, o time de desenvolvimento de Ghost War seguirá trabalhando em novidades mesmo após o seu lançamento.
Desenvolvido pela Ubisoft Paris em parceria com a Ubisoft Annecy, Ubisoft Bucareste, Ubisoft Montpellier, Ubisoft Milão e Reflections, Wildlands é um jogo de tiro em estilo militar que pode ser jogado, do início ao fim, por até quatro pessoas em modo cooperativo ou por um jogador no modo single player. Os gamers têm total liberdade para escolher a melhor forma de realizar as missões e, para cada ação, o universo do jogo reage de uma forma diferente. Os jogadores podem, por exemplo, atuar de maneira furtiva, chegar atirando e explodindo tudo que encontram pela frente ou trabalhar em conjunto para acabar com os inimigos de forma estratégica. Cada escolha tem uma consequência e os jogadores precisam improvisar e se adaptar para completar cada missão.
Mais informações sobre a Ubisoft e Ghost Recon, continue ligado aqui no vgBR.
- The Last of Us Part II: sucesso da distopia abre espaço para games com temáticas profundas - 20 de agosto de 2020
- Mais de 2300 pessoas e 14 estúdios trabalharam em The Last of Us Part II - 30 de julho de 2020
- O que você deve saber sobre as alternativas AirPods - 26 de novembro de 2019