Atlus e Vanillaware acabam de liberar um novo trailer de Odin Sphere: Leifthrasir, em desenvolvimento para as plataformas PlayStation 4, PlayStation Vita e PlayStation 3.
O trailer tem foco na personagem Gwendolyn, Princesa de Ragnanival e filha do Demon Lord Odin.

Para os fãs da versão clássica do PlayStation 2, a Vanillaware confirmou que Odin Sphere: Leifdrasir terá uma “Classic Mode“, oferecendo o título sem modificações.
O lançamento de Odin Sphere: Leifdrasir tem lançamento confirmado para 16 de Janeiro no Japão, pelo valor sugerido de Y$ 7,980. A 1º leva de cópias virá acompanhada com um artbook.
Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Atlus, Vanillaware e de Odin Sphere: Leifdrasir. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Comment here