SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
16 de fevereiro de 2016
Hitman GO: Definitive Edition confirmado para 23 de Fevereiro.

Com uma proposta completamente diferente daquela vista na franquia, Hitman GO: Definitive Edition chegará ao PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (Steam) na próxima semana.

A nova versão incluirá todos os desafios da versão original (Android e iOS) + a inclusão de troféus e conteúdo adicional exclusivo (integração entre plataformas no caso do PlayStation 4 e PlayStation Vita e trading cards, emojis, wallpapers, cloud saves e achievements para a versão PC).

Hitman GO: Definitive Edition chegará ao PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (Steam) em 23 de Fevereiro, com preço confirmado de U$ 7,99.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre a Square Enix e Hitman GO: Definitive Edition. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Protótipo de Final Fantasy II a venda

Lançado durante a temporada de férias de 1987 para o Famicom no Japão, e quase três anos depois, no NES,…

World of Final Fantasy terá DLC de Sora em 12 de Janeiro

Após o anúncio e um pequeno teaser da participação de Sora (Kingdom Hearts), a Square Enix confirmou a data em…

Hajime Tabata deixa a Square Enix

O diretor de Final Fantasy XV, COO da Luminous Productions e o chefe do estúdio Hajime Tabata anunciou que deixou…

TOP