SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
15 de janeiro de 2014
Left Behind tem sua data de lançamento apresentada na PSN

Parece que Left Behind, esperado DLC com o prequel de The Last of US, será disponibilizado na Playstation Network em 14/02/2014. A informação apareceu “acidentalmente” na atualização desta semana da Playstation Store, na aba “coming soon”.

The Last of US.02_150114

A data indicada pela Sony, sem uma confirmação oficial até então, era de 31/03/2014, utilizada como “tampão” pelas empresas até a definição de uma data oficial.

Segundo Ashley Johnson, atriz que emprestou seus traços, movimentos e vozes para Ellie, comentou que Left Behind será algo mais divertido de jogar, mostrando a personagem com uma atuação mais alegre e animada por estar acompanhada de sua melhor amiga, a personagem Riley.

Se quiser saber a data de lançamento e mais sobre o DLC Left Behind, continue ligado aqui na vgBR!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Mortal Kombat X terá Kung Lao gaúcho e classic Liu Kang

Após um novo update, surgem imagens que confirmam informações um documento, de que a Warner Bros Games e a NetherRealm…

Persona 4: Dancing All Night terá Hatsune Miku em 27/08

Após revelar a participação de sensação Hatsune Miku no game Persona 4: Dancing All Night, a Atlus revelou a data…

PlayStation 4 ultrapassa 10 milhões em vendas

A Sony anunciou hoje durante a Gamescom 2014, que o PS4 ultrapassou mais de 10 milhões de unidades vendidas em…

TOP