Mario Tennis Aces ganhará uma demo semana que vem
Mario Tennis Aces , que será lançado em 22 de junho para Nintendo Switch, está recebendo uma demonstração gratuita a partir da próxima semana e um torneio multiplayer de três dias no início de junho.
Proprietários de Switch podem experimentar o jogo de 1 a 3 de junho em um torneio de pré-lançamento, anunciou a Nintendo nesta semana.
A demo será encontrada no Nintendo Switch eShop a partir de quinta-feira, 24 de maio. Os usuários que entrarem no torneio podem escolher entre quatro personagens jogáveis - Mario, Peach, Yoshi ou Bowser – e competir em partidas multiplayer online. . Os vencedores desses jogos ganharão pontos que podem ser usados para desbloquear até cinco personagens adicionais.
O torneio multiplayer acontece das 18h do dia 1 de junho às 23h59 do dia 3 de junho. A Nintendo disse que o demo será jogável offline contra o processador também. Jogar a demo desbloqueará a roupa clássica de Mario na versão completa do jogo, para quem a comprar. Ainda não se sabe se esse torneio terá disponibilidade em território nacional.
Para mais novidades do mundo dos games, fique ligado na vgBR!
- Transmissão Xbox Presents: A Special Look at STRANGER THAN HEAVEN acontece em 6 de maio - 30 de abril de 2026
- THE BLOOD OF DAWNWALKER será lançado em 3 de setembro e Rebel Wolves revela detalhes importantes sobre seu próximo RPG de ação dark fantasy - 28 de abril de 2026
- Virtua Fighter 5 R.E.V.O. World Stage: O Clássico da SEGA brilha no Switch 2 - 27 de abril de 2026

