Notícias

Mortal Kombat 1 é anunciado

O universo de Mortal Kombat renasce, em uma nova história com heróis icônicos e vilões, reimaginados de uma forma nunca vista antes.

A pré-reserva começa no dia 19 de maio, e dá direito ao personagem jogável Shang Tsung e acesso ao Beta; o Pacote de Kombate irá incluir skin de Jean-Claude Van Damme

A Warner Bros. Games anunciou hoje Mortal Kombat 1, o novo título da aclamada franquia Mortal Kombat, que já vendeu mais de 80 milhões de cópias desde sua estreia há mais de 30 anos. Desenvolvido pelo premiado NetherRealm Studios, o próximo jogo apresentará um universo renascido de Mortal Kombat, que foi criado pelo Deus do Fogo Liu Kang, apresentando versões reimaginadas dos personagens icônicos como nunca vistos antes. Mortal Kombat 1 tem lançamento previsto para 19 de setembro de 2023, nas plataformas PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S, Nintendo Switch™ e PC.

Mortal Kombat 1: Trailer de Revelação (dublado PT-BR) pode ser visto abaixo:

YouTube player

O Modo História da NetherRealm, que redefiniu o gênero, retorna com uma narrativa cinematográfica e imersiva, reimaginando rivalidades clássicas e apresentando inéditas histórias de origem dos personagens. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage e muitos outros. Mortal Kombat 1 também estreia os Kameo Fighters, um rol único de personagens parceiros que podem ajudar durante as partidas, criando possibilidades expandidas de jogabilidade para os jogadores.

“Com Mortal Kombat 1, estamos trazendo um universo reimaginado para a lendária franquia que cativou os jogadores por mais de 30 anos e continua se superando”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A talentosa equipe da NetherRealm Studios continua a impulsionar a série de maneiras ousadas, expandindo consistentemente o nosso público global e acreditamos que Mortal Kombat 1 continuará atraindo novos jogadores assim como arrebatando nossos fãs mais fiéis.”

Mortal Kombat 1 marca um novo começo para a franquia, e não poderíamos estar mais empolgados em compartilhar com nossos fãs esse enredo original e esta nova abordagem para os personagens clássicos”, disse Ed Boon, Chief Creative Officer (CCO) da NetherRealm Studios e co-criador de Mortal Kombat. “Também estamos apresentando nosso sistema Kameo Fighter, que introduz um rol único de personagens parceiros, e estamos ansiosos para mostrar em breve esse recurso, bem como outros novos elementos do jogo.”

A partir de amanhã, 19 de maio, Mortal Kombat 1 estará disponível para pré-reserva digital no Brasil:

• Mortal Kombat 1 Standard Edition, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, incluindo Steam e Epic Games Store;

• Mortal Kombat 1 Premium Edition, disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) e incluirá todo o conteúdo da Standard Edition, junto com o Pacote de Kombate, acesso antecipado ao jogo a partir de 14 de setembro e 1.250 Dragon Krystals (moeda do jogo). O Pacote de Kombate traz uma skin do personagem Johnny Cage com a aparência do famoso ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (disponível no lançamento), acesso antecipado a seis novos personagens jogáveis (disponíveis após o lançamento) e cinco novos Kameo Fighters (disponíveis após o lançamento).

No Brasil, todas as pré-reservas digitais de Mortal Kombat 1 receberão Shang Tsung como um personagem jogável, e aqueles que encomendarem o jogo para PlayStation 5 ou Xbox Series X|S também receberão acesso ao Beta de Mortal Kombat 1, que será disponibilizado em agosto de 2023.

David Signorelli
Últimos posts por David Signorelli (exibir todos)