SIGA-NOS
14, ago 2014
Mortal Kombat X é confirmado em português

A WB Games anunciou hoje que Mortal Kombat X chegará ao Brasil totalmente localizado, com vozes e menus em português.

 “Mortal Kombat é um verdadeiro ícone da indústria do entretenimento e uma das franquias de jogos de luta mais aclamadas do mundo”, afirma Cleyton Olivera, diretor de marketing da Warner Games no Brasil. “Estamos muito felizes em poder lançar Mortal Kombat X em português”.

Mortal Kombat X.05_100614

Pela primeira vez, Mortal Kombat X dará aos jogadores a habilidade de escolher diversas variações de cada personagem, que impactará tanto sua estratégia quanto o estilo de luta.

Mortal Kombat X é o próximo grande lançamento dos estúdios da NetherRealm, que chega agora para a próxima geração de consoles. Recentemente, Kano foi adicionado aos lutadores do game, durante a Gamescom 2014.

O game será lançado em 2015 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Myle Araujo
Últimos posts por Myle Araujo (exibir todos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *