Segundo Masahiro Sakurai, diretor do novo Super Smash Bros., o novo game não contará com o esperado sistema cross-play entre as versões Nintendo Wii U e Nintendo 3DS.
Um dos motivos apontados por Sakurai foi a diferença de cenários entre as versões do fighting game.
Mesmo sem tal opção, Sakurai declarou que haverá outros tipos de conectividade entre as versões, possibilitando que você customize o personagem em uma versão e mande ela para outra. Questionado sobre o Stage Builder, criado em Super Smash Bros. Brawl, o diretor foi evasivo e respondeu com um ” sem comentários no momento “.
Com relação ao aparecimento de personagens da Bandai-Namco, que auxilia na produção do game, Sakurai apontou que não é pelo motivo da softhouse estar envolvida no game que um personagem dela tem a obrigação de aparecer, já que se trata de um All-Star de personagens da Nintendo.
Super Smash Bros. Wii U e Super Smash Bros. 3DS chegarão ao mercado em 2014.
- Fire Emblem Heroes ganha update “World of Holy War” - 17 de outubro de 2017
- Nintendo libera o TVCM norte-americano de Fire Emblem Warriors - 11 de outubro de 2017
- Veja o clipe de “Jump Up, Super Star!”, música tema de Super Mario Odyssey - 11 de outubro de 2017
Má notícia, mas esperada…