SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
8 de novembro de 2018
PlayStation de Hong Kong lista bundle de PUBG + Assinatura de 12 meses da PS Plus

O site oficial da PlayStation em Hong Kong listou um “PlayerUnknown’s Battlegrounds + PlayStation Plus Assinatura de 12 meses bundle”.

O pacote está listado como disponível através da PlayStation Store para o período promocional limitado de 14 de novembro a 6 de dezembro em Hong Kong, Indonésia, Malásia, Cingapura, Taiwan e Tailândia. Além do jogo e de uma assinatura de PlayStation Plus de 12 meses, também inclui um “Yukata (Japanese Traditional Outfit)” para uso no jogo. Os usuários que comprarem o pacote receberão um código de resgate do jogo e da roupa via e-mail.

Não está claro se o jogo em si estará disponível em 14 de novembro ou se este é um pacote de pré-venda disponível até o lançamento em 6 de dezembro. Um vazamento anterior sugeriu que a versão para PlayStation 4 do Battlegrounds PlayerUnknown estará presente no The Game Awards 2018 em 6 de dezembro como um título “Disponível Já”.

A versão para PlayStation 4 de PUBG foi anteriormente divulgada através do Comité de Classificação e Administração de Jogos da Coreia e imagens em servidores PlayStation .

Atualmente está disponível apenas para Xbox One e PC.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

David Signorelli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy está chegando ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam em todo o…

Confira o trailer de história de Just Cause 4

A Square Enix lançou um novo trailer de Just Cause 4, destacando a história do jogo. Sobre Últimos Posts David…

Judgement será lançado dia 25 de Junho no Ocidente

A Sega anunciou que seu novo título, Judgment, será lançado no Ocidente em 25 de junho. Sobre Últimos Posts David…

TOP