SIGA-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS -
23 de agosto de 2016
PlayStation Now chega ao PC

Seguindo os passos da Microsoft, a Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente a disponibilização do seu catalogo de jogos do PlayStation 3 para usuários de PC, através do PlayStation Now.

Títulos “exclusivos” como Uncharted, God of WarRatchet & ClankThe Last of Us, estarão disponíveis para a plataforma Windows.

PlayStation Now.01_230816

A empresa aproveitou para revelar o DualShock 4 USB Wireless Adaptor, possibilitando a utilização do Dual Shock 4 (e todos os seus recursos especiais) de forma oficial no PC. O acessório será disponibilizado em Setembro, pelo valor de U$ 24,99.

Confira as especificações recomendadas para a utilização do PlayStation Now no PC:

  • Sistema Operacional Windows 7 (SP1), 8.1 ou 10.
  • Processador 3.5 GHz Intel Core i3 ou 3.8 GHz AMD A10.
  • 2 GB ou mais de RAM.
  • Placa de som.
  • Porta USB.
  • Uma conexão de no minimo 5Mbps.

Fique ligado na vgBR para outras novidades da Sony e PlayStation Now. Comente, curta e compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Mike Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

PlayStation 4 ultrapassa 10 milhões em vendas

A Sony anunciou hoje durante a Gamescom 2014, que o PS4 ultrapassou mais de 10 milhões de unidades vendidas em…

E3 2014 * Deep Down (PS4)

A Capcom liberou a versão E3 2014 do trailer de Deep Down, seu título free 2 play para Playstation 4.…

Abertura de God Eater 3 revelada

A Bandai Namco lançou um novo trailer de God Eater 3, com a recém-anunciada música tema de abertura “Stereo Future”,…

TOP