Press Release * Call of Duty: Ghosts

Recebemos da assessoria da Activision o press release de Call of Duty: Ghosts, que está chegando oficialmente as lojas de todo o mundo nesta Terça-feira, nas plataformas Xbox 360, Playstation 3, PC e Nintendo Wii U. No Brasil chegam oficialmente as versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
As versões Next Generation chegarão as lojas dos EUA no dia 15/11/2013, data de lançamento do Playstation 4.

Call of Duty Ghosts.05_210513

NOVA ERA DE CALL DUTY® COMEÇA HOJE

Call of Duty ®: Ghosts já está disponível para o mundo inteiro

A nova série apresenta a nova geração de Call of Duty com um novo mundo, história e personagens no Single Player

Eleva o Multiplayer a um novo patamar com personalização incomparável, eventos com mapas dinâmicos, sete novos modos de jogos e o modo Squads

O completamente novo modo Co-Op de Call of Duty: Ghosts, Extinction, traz ação de sobrevivência contra Aliens

DLC Season Pass oferece aos fãs todos os pacotes de mapas DLC de Call of Duty: Ghosts com desconto

Jogue Call of Duty: Ghosts hoje no Xbox 360 e PlayStation®3 e leve todas as estatísticas do multiplayer, progressão, conquistas no jogo e seu Season Pass para a próxima geração de consoles quando você estiver pronto para atualizar 05 novembros de 2013 – Hora de ganhar a máscara, com Call of Duty: Ghosts que está aqui para definir a próxima geração de consoles. Agora disponível em todo o mundo, a nova série introduz a próxima geração de Call of Duty. Da Activision e de seu premiado estúdio Infinity Ward, o estúdio que trouxe aos jogadores o Call of Duty original e a série Call of Duty®: Modern Warfare®, Call of Duty: Ghosts apresenta uma nova e intensa história e inovações no multiplayer, tudo que se tornou possível através de uma nova geração de motores gráficos que oferece um pacote completo de entretenimento, que apenas Call of Duty pode trazer.

“O lançamento do Call of Duty tornou-se um evento da cultura pop compartilhado por milhões de pessoas ao redor do mundo. Consideramos isso uma grande honra e é o que nos impulsiona a superar as expectativas dos nossos fãs constantemente”, disse Eric Hirshberg, presidente da Activision Publishing Inc. “Call of Duty: Ghosts cumpre essa promessa com uma épica e emocionante viagem que leva a franquia a novos recordes em ambas as gerações de consoles, as atuais e as próximas. As equipes da Infinity Ward, Raven e Neversoft deram o sangue e a alma ao fazer do jogo a melhor experiência de jogo da nova geração. E, claro, nada disso seria possível sem os fãs mais apaixonados do mundo. Hoje é o dia deles”.

Em Call of Duty: Ghosts, pela primeira vez na franquia, os competidores jogarão como o oprimido contra um inimigo que é superior em número e poder de fogo. A história começa com uma greve da estação espacial ODIN (Iniciativa de Defesa Orbital em português), uma plataforma de armas que foi projetada para nos proteger. Uma intensa troca de tiros no espaço vira contra nós a arma mais poderosa que já foi criada, e o ataque remodela o mundo como nós o conhecemos. Como sua terra natal está em ruínas e tudo ao seu redor foi destruído, você e seu irmão se deparam com os restos de um grupo de soldados de elite, envoltos em mistério, conhecido apenas como os Ghosts. Juntos, vocês devem, não apenas defender o que sobrou, mas também lutar contra o inimigo antes que eles completem a destruição e acabem com nosso modo de vida. Co-escrito por Stephen Gaghan, o escritor vencedor do Academy Award®, Call of Duty: Ghosts é um salto impressionante para o futuro da franquia blockbuster.

Call of Duty Ghosts.03_210513

“Desde o primeiro dia, estabelecemos que criaríamos a próxima geração do Call of Duty com Ghosts”, disse Mark Rubin, produtor executivo da Infinity Ward. “Com uma nova história para o single player, nosso melhor multiplayer até agora, personalização de personagens, modo Squads e o completamente novo modo Extinction que levará o jogador a batalhar contra aliens, este jogo é um pacote completo de entretenimento.

Estamos entusiasmados que finalmente chegou o dia do lançamento e mal podemos esperar para os nossos fãs em todo o mundo comecem a jogar”.

Call of Duty: Ghosts proporciona uma experiência multiplayer online incomparável, capacitando os fãs a personalizar seus soldados e esquadrões, pela primeira vez, com personagens masculinos ou femininos, trazendo mais de 20 mil combinações possíveis de personagens. Com sete novos modos multiplayer, 14 mapas fora do padrão, um novo modo Squads para até seis competidores em um jogo cooperativo, mais de 30 novas armas, incluindo uma nova classe de arma Marksman Rifle, e mais de 20 novos Killstreaks, é uma experiência online completa em ambos os sistemas de gerações, os atuais e os próximos.

Call of Duty Ghosts.02_210513

Call of Duty: Ghosts também apresenta Extinction, um completamente novo modo co-op com uma mistura única de jogabilidade acelerada para sobrevivência, defesa de base, personalização de jogador e nivelamento classe. Trabalho em equipe e comunicação são essenciais quando se joga Extinction, já que sua equipe enfrenta uma ameaça alienígena que invadiu uma cidade isolada no Colorado. A equipe deve eliminar a ameaça através de qualquer meio necessário.

Fãs de Call of Duty: Ghosts que jogam no Xbox 360® e no PlayStation®3, que planejam adquirir um Xbox One® ou um PlayStation®4 poderão jogar hoje e fazer o upgrade para a nova geração quando estiverem prontos. Quando o jogador fizer o upgrade, suas estatísticas do multiplayer de Call of Duty: Ghosts, conquistas no jogo, progressão e Season Pass, tudo vai com você para Call of Duty: Ghosts nos consoles da próxima geração. Para mais informações sobre todos os elementos do programa, visite http://www.callofduty.com/ghosts/nextgen.

Também está disponível hoje o Season Pass de Call of Duty: Ghosts. O Season Pass possibilita aos jogadores o acesso aos quatro pacotes de mapas DLC que serão disponibilizados em 2014. Os pacotes de mapas DLC estarão disponíveis primeiramente na Xbox Live, rede online de entretenimento da Microsoft. Preços e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma.

Call of Duty Ghosts.02_090613

Produzido pela Activision Publishing, Inc., subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI), e desenvolvido por seu premiado estúdio Infintiy Ward, com colaboração da Neversoft e da Raven Softaware, Call of Duty: Ghosts está disponível no Brasil, em sua data de lançamento, para Xbox 360® e PlayStation®3. Call of Duty: Ghosts também está disponível para Xbox One® e PlayStation®4. O jogo é recomendado para maiores de 18 anos. Para mais informações visite www.callofduty.com/ghosts, www.facebook.com/CODGhosts, ou siga o Twitter @InfinityWard.

Activision Press Center

Membros da mídia podem visitar o Press Center da Activision Publishing para fazer download de vídeos em alta definição, vídeos para internet e imagens em alta definição.

Press Center: www.activision.com/presscenter.

Sobre a Activision Publishing Inc.

Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Publishing Inc. é uma companhia mundial desenvolvedora, publicadora e distribuidora de entretenimento interativo e produtos de lazer.

A Activision mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Brasil, México, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Austrália, Coréia do Sul, China e a região de Taiwan. Mais informações sobre Activision e seus produtos podem ser encontrados em: www.activision.com.

Nota de advertência sobre as declarações: A informação contida neste press release que envolve as expectativas de publicação da Activision, assim como planos, intenções ou estratégias sobre o futuro são declarações prospectivas, incluindo data esperada de lançamento de novos produtos, que não são fatos definitivos e envolvem um número de riscos e incertezas. Fatores que podem causar divergência em relação as prospectivas expressadas neste release incluem atraso não previsto e outros fatores identificados na versão mais recente do relatório anual da Activision Blizzard no Form 10-K e em todos os outros relatórios trimestrais no Form-10Q. As prospectivas neste release são baseadas nas informações disponíveis à Activision Publishing e Activision Blizzard na data do release, nem a Activision Publishing , nem a Activision Blizzard assumem a obrigação de atualizar alguma das declarações. Prospecções feitas acreditando ser verdade quando feitas, podem se provar incorretas. Essa declarações não são garantias da performance futura da Activision Publishing ou Activision Blizzard e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns além do controle das empresas e podem causar resultados diferentes do que é atualmente esperado.

# # #

ACTIVISION, CALL OF DUTY, MODERN WARFARE, e CALL OF DUTY GHOSTS são marcas registradas da Activision Publishing Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes registrados são propriedade de seus respectivos donos.