Press Release * O destino de Drácula em novo vídeo de Lords of Shadow 2

Recebemos da assessoria da Konami o press release para o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow 2.
Neste novo trailer, a Konami destaca os principais personagens da trama, como Gabriel / Drácula, Zobek, Alucard, um jovem Trevor Belmont, Carmilla, Marie e Satan.

[tube]http://www.youtube.com/watch?v=VgtztYmjVxg&feature=youtu.be&html5=1[/tube]

NOVOS PERSONAGENS SÃO REVELADOS EM CASTLEVANIA: LORDS OF SHADOW 2

KONAMI divulga novo trailer apresentando o elenco principal do capítulo final de ‘Lords of Shadow’

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou hoje um novo trailer com os personagens principais de seu próximo título Castlevania: Lords of Shadow 2.

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows no dia 25 de fevereiro de 2014. Após a revelação feita no final do primeiro jogo de que Gabriel é o lendário Drácula, o novo jogo começa com o vampiro enfraquecido e preso nos tempos modernos, onde um antigo aliado propõe um acordo que poderia libertá-lo de sua existência eterna.

Castlevania Lords of Shadow 2.08_090114

O novo trailer destaca imagens do jogo para apresentar alguns dos principais personagens e adversários do novo jogo, incluindo Drácula, que um dia foi Gabriel, membro da Irmandade da Luz. Gabriel lutou para vingar a morte de sua esposa Marie, mas o destino não o perdoou e ele foi transformado no Drácula – o mais temido entre todos os vampiros. Outro que retorna é Zobek, um dos fundadores da Irmandade da Luz que é, na verdade, um dos malignos Lords of Shadow que traiu Gabriel e toda a humanidade. Outros que retornam são Carmilla, Marie e Satan, além de outros novos personagens. O novo trailer também exibe alguns locais e ambientes inéditos.

Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado para PlayStation®3, Xbox 360® e PCs com Windows dia 25 de fevereiro de 2014.

Castlevania Lords of Shadow 2.09_090114

Para mais informações, favor visitar: www.konami-castlevania.com.